terça-feira, 1 de março de 2011

Hoje

Hoje estava na rua quando veio um bebadô querendo me roubar ! Ai o Batman veio e me salvou , mais ele queria o reembolso , eu num  quis dá e mandei ele pra puta que pariu ! ele foi com o super-man , ai a mulher maravilha veio e queria o reembolso , ai eu dei e ela me mandou pra puta que pariu ,só que eu num fui ,ai dilma veio lombrada e me pediu um baseado ! eu dei café , ai ela bebeu o refrigerante e vomitou o dia todo , então chegou Marcos Paulo e deu um soco na cara de Dilma , que revidou dando o golpe do Macaco Voador que mandou markin pro cazaquistão , ele foi e comprou um coelho ! mais era um jacaré , então ele correu e o canguru pegou e salvou ele , só que o canguru queria o reembolso , mais markin tava pobre e teve que morrer , mais Barack Obama , emprestou o pégasus a ele então viveu feliz e  ..... CONTINUA !


By : Lucca Gondim !

2 comentários: